MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

CENAS DO COTIDIANO ETILICAMENTE PERFEITO (2)

Ao lado da faculdade onde estudo, pra variar, têm um buteco e obviamente inúmeros estudantes frequentam este recinto de segunda a sexta-feira. Eu mesmo só parei uma ou duas vezes pra beber, mas todo dia sou obrigado a parar em frente devido ao engarrafamento que se forma na rua. Mas hoje foi um engarrafamento especial e fiquei alguns minutos alí parado com o carro, ouvindo Cesar Menotti & Fabiano, tranquilão, vendo a galera se divertindo e bebendo numa noite agradável.

Eis que numa mesa mais próxima do meu carro haviam 2 belas mulheres já bem animadas (contei 5 garrafas de cerveja!). Tudo normal, até que escuto o seguinte diálogo:
- Ahhhh que se f$%#oda ele... eu gosto dessa vida aqui mesmo.
Nisso, a outra, dá uma golada na cerveja, uma tragada no cigarro e responde:
- Isso amigaaa, não deixa ele tentar mudar sua vida. Se ele não gosta de sair o problema é dele.
E o diálogo prossegue:
- É verdade, não vou largar minhas farras pra ficar em casa assistindo TV e comendo pipoca.
E o incentivo final, foi:
- Assim que se fala amigaaaa! Parte pra outrooooo!
E ambas começaram a rir descontroladamente.

Só consegui pensar: "QUE 'FUCKER' DE MUNDO É ESSE?"
Finalmente consegui prosseguir o meu caminho e agradeci muito por isso. Não queria mais ficar próximo daquele ambiente hostil e destruidor de relacionamentos. Coloquei um cd do Green Day pra tentar esquecer o famigerado diálogo mas não funcionou direito, não conseguia esquecer o "chega pra lá" que o pobre coitado vai tomar.

Imagina o sujeito em casa, todo feliz, apaixonado, super numa boa esperando a namorada ligar e de repente o telefone toca, ele atende e a namorada bêbada, do buteco do lado da faculdade e diz ritimadamente:
"TA TA TA TU, TÁ TU, TÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS DOIS huhauhauhauhauaha"

Coitado!

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0