MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

SIM, BEBER EMAGRECE E PRONTO!


Alguma dúvida ainda?! Ah bom...

terça-feira, 6 de novembro de 2007

PIADA: O AMANTE NA MARATONA

O sujeito está na cama com a amante quando ouve os passos do marido. A mulher manda o amante pegar as roupas e pular pela janela. Ele reluta, porque está caindo uma chuva forte, mas, não tendo outro jeito, pula e cai na rua, no meio de uma maratona. Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está pelado!
Um outro corredor pergunta:
- Você sempre corre assim pelado?
- Sim! - responde o amante - Ah, é tão bom ter essa sensação de liberdade...

Outro corredor pergunta:
- Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas?

O sujeito não se dá por vencido:
- Eu gosto assim. Posso me vestir no fim da corrida e pegar o carro para ir para casa...

Um terceiro corredor insiste:
- Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas e com uma camisinha no pinto?

O sujeito responde:
- Só quando está chovendo!


Dica do amigo Jr.Nitro

SE IDENTIFICA COM ISSO?

WIKIPÉDIA + EMBRIAGUEZ = ???

Por pura curiosidade e nada pra fazer, fui no Wikipédia e realizei uma pesquisa pelo termo: "EMBRIAGUEZ". E algumas coisas me chamaram muito a atenção, como por exemplo:

GRADUAÇÃO E CONCEPÇÃO MÉDICA
Reporta-se a medicina a uma lenda árabe, dividindo os 3 graus de embriaguez em fases caracterizadas pelos seguintes animais: o macaco, o leão e o porco.

Fase de excitação (macaco):
o indivíduo apresenta um comportamento inquieto, falante, mas ainda consciente de seus atos e palavras e além disso as vezes consegue atingir níveis de persuação - por estar mais eloqüente - que talvez não fosse capaz antes.

Fase de confusão (leão):
quando o embriagado torna-se eventualmente (dependendo do temperamento da pessoa) nocivo: fica voluntarioso, age irrefletida e violentamente.

Fase superaguda (porco):
dá-se a embriaguez completa, provocando o coma ou sono, onde o perigo representado dá-se apenas quanto ao próprio indivíduo que, sem mais freios, cai em toda parte, descuida completamente de sua higiene, como o bêbado contumaz.


Já não bastasse essa fantástica classificação animal, tem isso ainda:

CONCEITUAÇÃO JURÍDICA
A embriaguez interressa ao Direito, de variadas formas:

No Direito penal, a embriaguez é encarada sob o prisma de sua motivação. Assim:
Sendo voluntária (o sujeito embriaga-se com a intenção de romper os freios morais ou criar coragem, por exemplo), ou culposa (quando a pessoa não queria o efeito de perder o controle dos sentidos, mas ainda assim ingere a substância inebriante), a perda da noção dos fatos não exime a responsabilidade - e sendo autor de fato delituoso, responderá integralmente por suas conseqüências.

A embriaguez pode, ao contrário, ser motivo de isenção da responsabilidade ou redução da pena se, quando o fato delituoso se deu, o indivíduo não podia compreender sua gravidade e conseqüências, motivada por uma embriaguez dita acidental, causada por caso fortuito (a pessoa não queria ingerir a substância inebriante) ou força maior (quando o indivíduo é obrigado a ingerir a substância). Excluirá a responsabilidade se a perda da razão (entendimento) for completa; reduzirá a pena, se for parcial essa perda da capacidade de discernimento.

-----

VIU?! O Mundo Etílico também é cultura!
Clique aqui para ler o resultado completo da pesquisa.

PIADA: BÊBADO ENGANADO

Numa festa popular, começou a música e o bêbado se levantou:
- A madame me dá o prazer desta dança?
- Não!
- Mas por que não?
- Primeiro, porque o senhor está bêbado; segundo, porque não sei dançar o Hino Nacional; e terceiro, porque eu não sou mulher, eu sou o vigário da paróquia.

-----
FAcTO VERÍDICO

Essa piada me lembrou de um amigo num determinado evento. Após beber muito e estar naquela situação extremamente etílica que conhecemos bem, ele começou a dançar desconcertadamente, ridículo mas muito animado. Eis que num golpe veloz e astuto, ele acaricia longas madeixas louras, agarra na cintura e diz coladinho no ouvido:
- Fica comigo lôra gostosa...
E a resposta foi a seguinte:

- Tá doido mulequeeee... vai se f#$¨#uder c$*&aralho...
E assim o SURFISTA prateado iniciou um fight com meu amigo! huahuahuaha! Mas rapidamente apartamos e nada de mais sério aconteceu.

Ahhh esses bêbados, como eles me divertem!

SERÁ QUE ELA TÁ BÊBADA?


Será que essa bêbada tomou quantas garrafas de vodka? A situação dela tá crítica, muito crítica!

domingo, 4 de novembro de 2007

DESCULPA esfarrapada...

Ok, ok, nestes últimos dias só têm post com vídeos, mas juro que nesta segunda-feira o Mundo Etílico volta com sua programação normal. Sabe como é né, feriado prolongado, galera com sede, calor intenso, cerveja gelada, buteco chamando... aafff.. FUI!

NÃO USE TÓXICOS, VOCÊ PODE ACABAR ASSIM...

design by E.L.R - v1.0