MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

terça-feira, 6 de novembro de 2007

PIADA: BÊBADO ENGANADO

Numa festa popular, começou a música e o bêbado se levantou:
- A madame me dá o prazer desta dança?
- Não!
- Mas por que não?
- Primeiro, porque o senhor está bêbado; segundo, porque não sei dançar o Hino Nacional; e terceiro, porque eu não sou mulher, eu sou o vigário da paróquia.

-----
FAcTO VERÍDICO

Essa piada me lembrou de um amigo num determinado evento. Após beber muito e estar naquela situação extremamente etílica que conhecemos bem, ele começou a dançar desconcertadamente, ridículo mas muito animado. Eis que num golpe veloz e astuto, ele acaricia longas madeixas louras, agarra na cintura e diz coladinho no ouvido:
- Fica comigo lôra gostosa...
E a resposta foi a seguinte:

- Tá doido mulequeeee... vai se f#$¨#uder c$*&aralho...
E assim o SURFISTA prateado iniciou um fight com meu amigo! huahuahuaha! Mas rapidamente apartamos e nada de mais sério aconteceu.

Ahhh esses bêbados, como eles me divertem!

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0