MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

PAPAI NOEL ESTÁ CHEGANDO!

Está aberta a temporada de chegada do Papai Noel nos shoppings de todo o Brasil. No próximo dia 28, domingo, o Papai Noel vai chegar no maior shopping aqui da minha cidade (Vila Velha-ES).

Vamos agora analisar a vida do Papai Noel.
Diz a lenda que o bom velhinho passa o ano inteiro na gelada cidade de Rovaniemi, na Lapônia. Ele passa seus dias recebendo inúmeras cartas (Endereço: Santa Claus - FIN-96930 Arctic Circle - Rovaniemi -Finlândia) de adoráveis crianças de todos os cantos do Planeta. Quando o ano vai se aproximando do fim, Papai Noel começa a receber convites de empresas interessadas em utilizar sua lendária imagem para movimentar o capitalismo sedento que toma conta da população nesta época do ano. E assim, Papai Noel é obrigado a aceitar os trabalhos para bancar a confecção dos brinquedos, a mão-de-obra dos anões e a manutenção das renas.

Nas vésperas do início da turnê de Natal, Papai Noel reúne toda sua equipe num buteco e banca uma super festa de confraternização. Na última festa, um dos anões fotografou o Papai Noel no fim da festa e você confere agora, com exclusividade, o fantástico momento.


Fala a verdade, o velhinho merece não é mesmo? Imagina ficar até o fim de dezembro com um bando de crianças em volta, pais cheio de idéias para fotos, tias chatas, avôs e avós corujas, entrevistas, muitos flashs e o calor insuportável que a vestimenta deve causar. Isso aí Babouschka (Papai Noel em Russo!), enche a cara mesmo!

COM VOCÊSSSSS: AVIÕESSS DOOO FORRÓÓÓÓÓÓ!!

A banda Aviões do Forró é um clássico entre os amantes deste rítmo, isso é fato. Mas isso aí é forró ou axé? Não vejo como dançar forró com esse rítmo!

Mas uma frase nesse vídeo é impagável, confiram:


"...eu vou dá uma chupada na língua da Hebe e não tem quem me empate"
huahuahuauaha! S E N S A C I O N A L!

Tá certo que o cantor fala da ressaca de segunda-feira, mas relaxa, hoje é SEXTAAAAAAAA!

SEXTA-FEIRAAAAAAAAAA!!!

RECEITA: BATIDA DE CERVEJA

Sexta-feira já é dia de aquecer as turbinas, então, reúna a família, os amigos, a amante, o papagaio, o cachorro, o periquito e quem mais você quiser e prepare uma bebida diferente. Sair da rotina é sempre saudável!

INGREDIENTES:
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata e 1/2 de cachaça
- 1 garrafa de cerveja pilsen (600 ml)
- Gelo a gosto

MODO DE PREPARO:
- Misture todos os ingredientes no liquidificador e bata bastante.
- Acrescente mais gelo se preferir.
- Sirva em copos de batida.

TEMPO TOTAL DE PREPARO:
Com 5 míseros minutinhos dá pra fazer essa receita. O que vai demorar mais é abrir a lata de leite condensado!

RENDIMENTO:
20 copos de batida, ou seja, dá pra servir bastante gente!


Nunca é demais fazer um lembrete para beber com responsabilidade. Bebida e direção nunca vão combinar.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

CENAS DO COTIDIANO ETILICAMENTE PERFEITO (2)

Ao lado da faculdade onde estudo, pra variar, têm um buteco e obviamente inúmeros estudantes frequentam este recinto de segunda a sexta-feira. Eu mesmo só parei uma ou duas vezes pra beber, mas todo dia sou obrigado a parar em frente devido ao engarrafamento que se forma na rua. Mas hoje foi um engarrafamento especial e fiquei alguns minutos alí parado com o carro, ouvindo Cesar Menotti & Fabiano, tranquilão, vendo a galera se divertindo e bebendo numa noite agradável.

Eis que numa mesa mais próxima do meu carro haviam 2 belas mulheres já bem animadas (contei 5 garrafas de cerveja!). Tudo normal, até que escuto o seguinte diálogo:
- Ahhhh que se f$%#oda ele... eu gosto dessa vida aqui mesmo.
Nisso, a outra, dá uma golada na cerveja, uma tragada no cigarro e responde:
- Isso amigaaa, não deixa ele tentar mudar sua vida. Se ele não gosta de sair o problema é dele.
E o diálogo prossegue:
- É verdade, não vou largar minhas farras pra ficar em casa assistindo TV e comendo pipoca.
E o incentivo final, foi:
- Assim que se fala amigaaaa! Parte pra outrooooo!
E ambas começaram a rir descontroladamente.

Só consegui pensar: "QUE 'FUCKER' DE MUNDO É ESSE?"
Finalmente consegui prosseguir o meu caminho e agradeci muito por isso. Não queria mais ficar próximo daquele ambiente hostil e destruidor de relacionamentos. Coloquei um cd do Green Day pra tentar esquecer o famigerado diálogo mas não funcionou direito, não conseguia esquecer o "chega pra lá" que o pobre coitado vai tomar.

Imagina o sujeito em casa, todo feliz, apaixonado, super numa boa esperando a namorada ligar e de repente o telefone toca, ele atende e a namorada bêbada, do buteco do lado da faculdade e diz ritimadamente:
"TA TA TA TU, TÁ TU, TÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS DOIS huhauhauhauhauaha"

Coitado!

CAMUFLAGEM PERFEITA

Quer sair pra beber e a dona encrenca está colocando água no seu chopp? Complicado hein! Faz o seguinte, fala que vai na padaria comprar leite (sem soda, é claro!), arruma uma camuflagem qualquer e vai pro outro lado. Uma solução fácil e sem discussão. Ahhhh... tá sem idéia pra camuflagem? Calma, o Mundo Etílico te ajuda!


É claro que nem tudo é perfeito!

PIADA: A VACA E A CABRITA

O bêbado chega em casa com uma cabrita em baixo dos braços, vai até o quarto onde sua mulher está deitada e diz:
- Esta é a vaca que eu faço amor quando você está com dor de cabeça e não me quer.

A mulher responde:
- Seu bêbado, isto ai não é uma vaca, é uma cabrita!

O bêbado responde:
- Cala a boca sua vaca estou falando com a cabrita.

COITADO DO BEBUM...

ENCONTROS DA NATUREZA

Deu no Terra:

Parque promove encontro de zebra e golfinho
O parque Six Flags Discovery Kingdom, na Inglaterra, decidiu apresentar uma zebra a um golfinho, um encontro praticamente impossível na natureza.

A zebra Grants, que tem 8 meses de idade, teve o privilégio de "cumprimentar" Brandy, um colega golfinho no aquário do zoológico, informou a agência AP.

Fonte: Redação Terra

Um fotógrafo registrou este belo encontro, mas só o Mundo Etílico divulga pra você o que os animais pensaram quando se viram. Veja abaixo:


Não, não foi leitura labial, nós etílicos, entendemos qualquer dialeto! hauhauha

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

ENQUANTO ISSO, OS ÓRGÃOS DISCUTEM...


Aposto que essa foto foi tirada num domingo por volta do horário do almoço!

INVENÇÕES GENIAIS!


Será que serve churrasquinho de gato também? Seria uma boa!

FATOS DE UM COTIDIANO ETILICAMENTE PERFEITO

Por volta das 13:50 de hoje parei num desses típicos butecos de esquina pra comprar cigarro bala e numa mesa na calçada estavam sentados 3 senhores. Eles não apresentavam sinais de embriagues e certamente são aposentados. Um deles embalava uma cantoria e tocava uma viola numa pose digna de profissional. De repente o violeiro mudou de música, adiantou a letra e foi direto para o seguinte refrão: "GALOPEEEEEEEEEE EEEE EEEE EEEE RRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..."

O tiozão mandou uma GALOPERRAAAAA boa d+ da conta. No momento só consegui pensar: “Puta que pariu que tiozão foda!”. Pra completar, outro tiozão ao ouvir aquela bela cantoria proferiu em alto e bom som: “CAANNNTTAAA CURIÓÓÓÓ!”

Aí meu amigo, aí eu desisti de tudo, abaixei a cabeça e segui o meu caminho.
Só me arrependi de não estar com o celular pra filmar este momento super clássico dos butecos desse nosso Brasil!

Não entendeu nada? Não conhece a música Galopeira? Então fica aí uma dica de música!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ESSE BEBEU POUCO...

PIADA: OS BÊBADOS E O TREM

Os dois bêbados cambaleavam ao longo da linha do trem, aparentemente na mesma órbita:
— Pô, essa escadaria não acaba nunca!
— Isso não é nada. O que cansa é esse corrimão baixinho...

QUE ESTADO HEIN AMIGÃO?

RUSSAS BÊBADAS


A menina de vermelho é muito legal né? Poxa, ela foi super paciente com as amigas, cuidou delas direitinho e aparentemente ela não está bêbada.

Pra quem se interessar, o nome da música é Shalavy e quem canta é o Aleksin. Infelizmente não consegui link para a música, mas garanto que no Emule tem!

ENFIM, A RESSACA ESTÁ CURADA!

Após um período de ressaca, o Mundo Etílico retoma sua vida normal e feliz, muito feliz com os resultados do mundo esportivo deste último fim de semana.

A(o) final da F1 foi simplesmente perfeita(o). Rainkonen, Hamilton, Alonso e Massa estão de parabéns pela excelente temporada que fizeram, foi invrível. Eles simplesmente trouxeram de volta o que faltava na F1: EMOÇÃO! Kubica, Rosberg, Vettel e Kovalainen também fizeram uma belíssima temporada e certamente irão brilhar na próxima temporada, é só esperar. Agora no mundo da velocidade nos resta as corridas finais da fantástica Stock Car que é emocionante demais também. Não perca!

Ah o futebol, como me trás ressaca alegria!
O que seria desse Brasileirão 2007 sem o Corinthians(17º) na eminência do rebaixamento (exceto o Neto e o pessoal da Band que acham que o Corinthians está melhorando!), do Vasco(12º) em plena decadência e próximo da zona (em todos os sentidos!), do Cruzeiro(3º) e sua imcopetência para se manter no topo? Brincadeiras a parte, está sobrando emoção nesse Brasileirão! O São Paulo é campeão e pronto, acabou... Parabéns, podem dar a volta olímpica e comemorar o Penta Campeonato! Mas a briga por uma vaga na Libertadores, na Sulamericana e permanência na Séria A está acirrada e a cada rodada a pressão aumenta.

Quem diria por exemplo que o Flamengo (EEAAAHHHHH!!!) iria brigar por uma vaga na Libertadores? Não vale contar os mais de 35 milhões de torcedores! Hein? Hein? Quem vai cair pra Série B? Corinthians? Paraná? Juventude? Goiás? Vasco (hi hi hi!)? Eita que tá bom demais de assistir e tomar umas geladas nesse Brasileirão!

design by E.L.R - v1.0