MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

sábado, 20 de outubro de 2007

COISA DE PROFISSIONAL

Quantos chopps será que ele tomou pra conseguir essa proeza?
Simplesmente sensacional esse vídeo!

VIDA CONJUGAL: DIÁRIO DELA x DIÁRIO DELE

DIÁRIO DELA:
No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar uma cerveja. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele ainda agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida.

No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros. Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós.

Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos depois ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Começei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

DIÁRIO DELE:
O meu time perdeu.
Fiquei chateado a noite toda.
Pelo menos dei umazinha.
Mas ainda tô chateado...
Time de bosta!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

NOTÍCIAS QUE NÃO GOSTAMOS DE LER (v2.0)

Vejam só que notícia super triste:


"Professor Girafales" tem estado de saúde delicado

O ator mexicano Rubén Aguirre, 73 anos, que interpretou o professor Girafales no seriado Chaves apresenta estado delicado de saúde, informou o site LaBotana.
Aguirre foi diagnosticado com diabetes há alguns meses e teria emagrecido 10kg em curto espaço de tempo.

Além da doença, Aguirre estaria em depressão por ter sido cortado do elenco de um espetáculo por Roberto Gómez Bolaños, que vivia Chaves na famosa série exibida até hoje pelo SBT.

Bolaños teria convidado o colega para atuar no teatro em 11 y 12, mas o teria dispensado após constatar que sua voz não era suficiente para trabalhar na peça.

Fonte: Redação Terra
________

Coitado do Professor Girafales, tomara que ele se recupere e saia dessa logo. Mas hein, não sabia que o Chaves era malvado assim, dispensou o Professor assim na lata? Maldade hein... que coisa.

Aproveitando o assunto, clique aqui e veja episódios do Chaves no YouTube!

PIADA: CASA MAL ASSOMBRADA

O bêbado chega em casa e antes de durmir ele resolve ir ao banheiro. Passa-se um tempo e ele começa a gritar desesperadamente. A mulher acorda acorda rápido e diz:
- O que foi seu pinguço? Além de chegar bêbado você me acorda de madrugada? Fala logo o que foi.

E o bêbado diz:
- Mulher, essa casa tá mal assombrada. Eu fui mijar e quando abri a porta a luz acendeu sozinha e senti um frio no rosto e quando fechei a luz apagou sozinha.

A mulher diz:
- Seu cachaceiro... você mijou na geladeira de novo!

SERÁ QUE ELE BEBEU MUITO?

COM VOCÊSSSSS: XIADOOO DA XINELAAAA!!!

Esse mundo "brega" não pára de me surpreender! Até que ponto vai a imaginação do ser humano para castigar batizar uma banda como XIADO DA XINELA? Fiquem com o super hit, PUXA METAL e seu refrão pra lá de criativo!


Gosto de forró? Então clique aqui e veja algumas fotos do Forró do Marquim, que fica lá em Manaus. Obs.: Cenas fortes, cuidado!

AH A SEXTA-FEIRA... COMO É BELA!

NOTÍCIAS QUE NÃO GOSTAMOS DE LER

Por favor, leiam a notícia a seguir:

Motorista bate Ferrari e agride cinegrafista em SP

O motorista de uma Ferrari 2007, avaliada em R$ 1,3 milhão, bateu o veículo na avenida Abraão de Moraes, próximo ao viaduto Aliomar Baleeiro, em São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 3h desta sexta-feira. Após a colisão, o motorista do veículo teria agredido um cinegrafista que estava no local para cobrir o acidente.

De acordo com a Globonews, o condutor da Ferrari teria sido orientado pela Polícia Militar a deixar o local depois que perdeu o controle e agrediu o cinegrafista. A Ferrari sofreu danos na traseira e ainda perdeu uma roda. O cinegrafista agredido levou seis pontos na boca e registrou boletim de ocorrência.

O dono do veículo, João Luiz Raiza, que seria o pai do condutor, compareceu durante a madrugada ao 35º Distrito Policial (Jabaquara), onde a ocorrência foi registrada.

O delegado do 35º DP teria acionado a corregedoria da Polícia Militar para saber a razão de o motorista ter sido liberado antes de depor sobre o caso. Ele irá abrir inquérito para apurar a confusão.

Fonte: Redação Terra

Só um minuto aí, o indivíduo bate com o carro, agride fisicamente e duramente um cinegrafista e é liberado pra ir pra casa? Tadinho, ele ficou nervosinho é? Ele não deveria estar na cadeia? Ah é, esqueci, ele é rico, tá explicado. Isso é a impunidade reinando em sua mais pura essência. Será que ele estava bêbado, drogado? Vai lá saber, nenhum tipo de exame foi feito e nem sequer será realizado, afinal, o papaizinho dele já acertou tudo. Sinceramente, fico revoltado com essas coisas, detesto essas coisas... o Brasil não precisa desse tipo de coisa idiota.

Bom, fica aqui meu protesto e gostaria muito que a corregedoria da PM investique o caso e dê explicações sobre o caso, URGENTEMENTE.

DICA MUITO ÚTIL!

É muito chato quando a rolha cai dentro da garrafa. Fica um aspecto anti-profissional, anti-higiênico e a garrafa fica aberta se você não tiver uma de reserva, o que causa a evaporação do precioso conteúdo (seja em volume ou aroma!). Mas não se preocupe mais com isso, encontramos uma solução muito simples e muito rápida... seus problemas acabaram!


Muito fácil né? Tem coisas que só o Mundo Etílico traz pra você!!!

PENSAMENTO DE SEXTA-FEIRA


Diretamente do Boteco do Tulípio

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

TE DEIXANDO BÊBADO SEM BEBER!



Doidera isso... parece até que tomei o Capetão dos Infernos novamente!

PIADA: 1 METRO DE PINGA!

Um bêbado querendo se embreagar ainda mais, chega num buteco, se dirige ao balcão, olha para o barman e diz:
- Me vê 1 metro da "danada"!

O barman achando estranho, responde:
- Mas como eu vou te vender um metro de pinga homem de Deus?

O bêbado, responde:
- Sei lá, só sei que eu quero 1 metro de pinga porque eu vou pagar e pronto.

Daí, tirou o dinheiro do bolso e pois no balcão. O barman vendo o dinheiro pensou em pregar uma peça no bêbado. Pegou uma dose de pinga, mediu 1 metro no balcão e derramou a pinga na medida e disse:
- Aí está seu 1 metro de pinga!

O bêbado, astuto como é, responde:
- Então agora embrulha que é pra viagem!

UM TRUQUE LEGAL PRA VOCÊ ABALAR!

Sabe quando o churrasquim tá meio devagar, o pessoal tá desanimado no buteco, a galerinha tá com assunto tá chato pra xuxu ou quando você quer simplesmente impressionar as gatinhas? Pois é, então aprenda um truque fácil e bem legal pra dar uma sacudida no ambiente! Vamos ao vídeo.



Vai me dizer que não é fácil? Dá pra fazer isso até trêbado. Mas cuidado hein, não vai mexer muito com fogo pra não fazer xixi na cama!

SELEÇÃO BRASILEIRA BRILHA NO MARACANÃ

Em jogo válido pela 2ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, a seleção brasileira enfrentou o Equador no estádio do Maracanã, principal palco do futebol mundial. E após 7 anos sem se apresentar no Maracanã, a seleção brasileira brilhou com intensidade diante de um estádio lotado e uma linda festa.

O Brasil goleou o Equador por 5x0, isso mesmo, CINCO a ZERO, com 1 gol do Wagner Love (1º tempo), 2 gols do Kaká, 1 gol do Ronaldinho Gaúcho e 1 gol do Elano. Os gols mais bonitos foram o 1º do Kaká, que bateu colocado no ângulo direito e o do Elano, que nasceu de uma jogada magistral do Robinho. O drible está sendo chamado de “vai para lá que eu vou para cá”, que é simplesmente uma obra de arte e é uma pena não estar no YouTube ainda!

Mas, o nosso querido e simpático (http://www.youtube.com/watch?v=aEaH0v_5XJU) Galvão Bueno, como sempre proferiu suas pérolas, e paciente como sou, fiz uma contagem das repetições do nosso fantástico comunicador. Confiram a seguir:

- O Brasil apenas cerca o Equador, esperando o momento certo para dar o bote: 2
- O Maraca tá lotado / A casa ta cheia: 5
- É o jogo das famílias / Várias celebridades e artistas presentes: 17
- Após 7 anos o Brasil volta ao Maraca / Fazia tempo, a galera tava com saudade, 7 anos: 6
- Olha o Robinho com a galera / A galera gosta do Robinho: 8
- Domingo tem F1 / Interlagos é a capital da F1 neste domingo: 6
- Dia 21 de novembro tem Brasil no Morumbi / Será a vez do torcedor paulista fazer a festa: 4
- Começam as vaias da torcida: 4
- Explosão física do Maicon / Olha o vigor físico desse Maicon, é impressionante: 5
- A galera vibra com a seleção / Olha só a vibração da galera, que beleza: 10
- 1 para o Brasil, 0 para o Equador: 11

É meu amigo, ele não muda jamais! Mas teve uma repetição dele que eu gostei muito:
- GGOOOLLLLLLLLLLLL.... ÉÉÉÉÉ.. DO BRASIIILLLLLLLLL: 5

Se você lembrar de mais alguma frase, fique a vontade nos comentários, é todo seu!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

BÊBADOS E SEUS DIÁLOGOS!!!

MUITO COMÉDIA ESSE COMERCIAL!


RECEITA: CAPETÃO DO INFERNOS

O nome da receita realmente impressiona, mas não precisa ficar com medo, ela só vai te ajudar a fugir um pouco da realidade.

Se você é maior de 18 anos, está em dia com todas as vacinas, com as obrigações militates, fiscais e eleitorais, está liberado para degustar esta poderosa (e deliciosa!) receita.

Teve um dia ruím? Não foi muito ou nada produtivo? O chefe pegou pesado? Vontade de abandonar tudo e virar hippie (meu caso!)? Tá doido pra assistir o jogo de hoje da Seleção Brasileira mas já tá pensando no Galvão Bueno? Pois é meu nobre, vamos deixar o nosso CAPETÃO nos ajudar!

INGREDIENTES:
- 1 litro de vodka
- 1/2 litro de cachaça
- 2 latas de leite condensado
- 4 colheres de chá de conhaque

MODO DE PREPARO:
- Bater bem no liquidificador os ingredientes.
- Deixar gelar 40 minutos na geladeira.
- Retirar e bater por mais 4 minutos.
- Servir.

TEMPO TOTAL DE PREPARO:
Depende. Se você for provando os ingrediente enquanto prepara, xiiiiiii... vai longe! Mas se tudo correr bem, no máximo, 45 minutos.

RENDIMENTO:
9 porções = 9 copos, dependendo do tamanho do copo é claro!

IMPORTANTE: Esta é uma bebida muito forte e com certeza vai te deixar doidão, portanto, CONTROLE-SE e BEBA COM JUÍZO. Amanhã é outro dia e você vai precisar estar bem disposto para cumprir suas obrigações. Se começar a preparar esta receita, POR FAVOR, NEM SONHE EM DIRIGIR DEPOIS. No mais, divirtam-se!

COITADO... TOTALMENTE DERROTADO

ACESSÓRIO PARA BÊBADOS: BEER ALARM!

Se você acha que já haviam inventado de tudo, está muito, mas muito enganado. Duvido que você conheça o sensacional, o extraordinário, o fantástico: BEEERRRRR AALLLAARRMMMMMMMMMM! Sim, sim, sim seus problemas acabaram!



Com este magnífico acessório agora ninguém vai mais sacanear a sua cerveja enquanto você se distrai. É simples de usar, basta fixar ao copo e ativar o alarme, assim, quando algum engraçadinho chegar a 30cm da sua sagrada cervejinha, o alarme irá disparar com uma sirene e a seguinte mensagem: "KEEPA DA HANDS OFF MA BEER!", ou traduzindo, seria algo como: "TIRE SUAS MÃOS DA MINHA CERVEJA!. Fantástico não?! Bom, se quiser comprar, basta clicar na foto do produto.

COMERCIAL DE CERVEJA

Esse deve ser o comercial de cerveja mais tosco do planeta. Vejam e comentem!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

ENQUANTO ISSO, LÁ NA RÚSSIA...

O avô de Chuck Norris inicia seu treinamento para vir ao Brasil ajudar o filho e o neto. Isso não vai acabar nada bem.

EMBALADO PARA VIAGEM!

PIADA: BRIGA NO BUTECO!

Estavam no bar três amigos conversando quando chegou no bar um bêbado dizendo à um deles:
_Sua mãe é uma piranha.

O rapaz tranquilo nem deu assunto, o bêbado não contente voltou a dizer:
_Sua mãe é uma safada.

O rapaz olhou para ele tentou se levantar mas foi contido pelos amigos, mas o bêbado queria humilhá-lo e continuou:
_Eu transo com sua mãe todo dia.

Foi aí que o rapaz se levantou e foi em direção ao bêbado e disse:
_ Pai vai embora você tá bêbado.

ENQUANTO ISSO... CHUCK NORRIS RESOLVE BEBER

Chuck Norris veio ao Brasil experimentar o nosso fabuloso cachamel e aproveitar para ensinar seu filho a lutar com onças pintadas geneticamente modificadas.

Chuck, delicado como é, pediu uma dose caprichada e o único recipiente disponível para satisfazê-lo era o copo do liquidificador do buteco. Tudo estava indo muito bem, até o momento em que o dono do buteco pegou o garrafão de mel para misturar na cachaça. Chuck, não gostou, se enfureceu, deu um tapa no balcão e disse:
_ FUCKEERRR MAN... CHUCK NÃO BEBE MEL, CHUCK MASTIGA A COLMÉIA.

Com isso, todos num raio de 5 km se assustaram com os tremores de terra e iniciou-se uma correria enlouquecida. O caos estava instalado. A tropa de choque foi chamada para conter a fúria de Chuck. Vários carros foram destruídos, árvores arrancadas, muros derrubados, muitos homens feridos, um prédio foi demolido, até que, por um golpe do destino, Chuck, sentiu umas “trovoadas” na barriga, começou a suar frio e lembrou-se do x-burguer com maionese caseira que havia comido na esquina do buteco. Chuck começa a recuar para tentar se recompor, mas o desarranjo é muito mais rápido que o pensamento e então ele começa a ser dominado.

Quando todos achavam que a situação estaria sendo resolvida, eis que surge o filho de Chuck, pronto para salvar seu fantástico pai das garras da justiça, porque pra ele, não existe justiça, existe Chuck Norris. Para nossa sorte, esse momento foi fotografado e podemos vê-lo a seguir:

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

UM OLHAR ETILIZADO SOBRE A VIDA

No último dia 12 rolou uma rave chamada Elements na Pedreira Adventure Park, em Guarapari-ES e, astuto como é, o Mundo Etílico participou deste evento. O ambiente estava simplesmente lindo. Decoração impecável, mulheres lindas e serelepes, cerveja geladinha, clima de feriadão e a música eletrônica ecoando pedreira a fora. Mas, num determinado momento, algo inusitado aconteceu.

Paciente como sou, estava esperando um amigo que tinha ido “tirar a água do joelho” atrás de uma van. Imagine você ali, no escuro, parado, com cara de besta, num ambiente inóspito, com as mãos no bolso. De repente, uma voz feminina, doce, delicada, suave, aveludada rompe seu total estado de abstração e inicia-se um diálogo:
_ Ei! Ei menino!
Um pouco assustado, sinto ela me tocar no ombro e ao olhar pra trás, que visão do paraíso foi aquela, que menina linda. Olhei para os lados e respondi:
_ Eu mesmo?!
_ É, você sim. Olha só, toma aqui minha ficha de cerveja, fica pra você!
Boquiaberto, pálido, com medo e sem entender nada, espertamente continuei o diálogo:
_ Legal, mas porque isso?
_ É que minhas amigas e eu vamos embora e essa ficha acabou sobrando. Fica pra você. Tchau!
Então, ela vai embora com as amigas (uma mais gostosa que a outra!) e me deixa lá, com cara de cachorro que caiu da mudança, com uma ficha de cerveja na mão e olhando para o nada. Eis que olho para o céu e brado em voz alta:
_ MAS QUE PORRA É ESSA?!?!?

O que mais me chamou atenção não foi ganhar uma ficha de cerveja, mesmo sendo de uma super mulher linda. Foi o quanto isso impactou meu estado emocional. Analisando o ocorrido me coloquei a pensar: e se a mulher fosse feia? O que teria acontecido? Imaginei uma situação de fuga assim:
_ Ei! Ei menino!
_ Oi.
_ Olha só, toma aqui minha ficha de cerveja, fica pra você!
_ Não, eu não bebo.
_ Ah que pena, vou jogar fora então.
_ Não, deixa comigo que meu amigo ta vindo alí e ele bebe muito.
_ Legal, tá jóia então!

E assim, concluo que a vida nos impõe situações para nos testar e nos ensinar. Apenas refletindo, podemos perceber que por mais inusitada que for a situação, sempre existe uma boa solução, independente do teor alcoólico que circunda em suas veias. Certo? Então tá!

QUE VENHA A RESSACA DE SEGUNDA-FEIRA!


Não adianta fazer cara de segunda-feira, não adianta ficar mal-humorado, não adianta reclamar da vida, nada vai adiantar, porque a segunda-feira chegou e a folga acabou! O que vai adiantar mesmo é você curar essa ressaca braba, sacudir a poeira do feriadão e dar boas-vindas para sua rotina.

Pra te ajudar a se sintonizar no mundo novamente, seguem algumas “dicas”:
1) Entramos no horário de verão (dependendo da sua região), portanto, se você não acertou a hora do seu relógio/despertador, está atrasado 1 hora. Lembre-se de acertar a hora no microondas, no aparelho de som, na TV, no DVD(?), no carro, na câmera fotográfica digital, no celular (dependendo da operadora), no pc de casa, no pc do trabalho, no MP3 Player, no fogão, na geladeira, no sofá... enfim, deveria ser feriado pra poder ajeitar tudo!

2) Os resultados da última rodada da série A do Brasileirão 2007 e das Eliminatórias para a Copa de 2010, são:

BRASILEIRÃO 2007 – Série A:
(18º) Paraná 0 x 1 Flamengo (9º)
(7º) Vasco 2 x 1 Botafogo (11º)
(6º) Fluminense 1 x 1 São Paulo (1º)
(17º) Corinthians 1 x 1 Internacional (13º)
(3º) Santos 1 x 1 Palmeiras (5º)
(4º) Grêmio 2 x 1 Goiás (16º)
(2º) Cruzeiro 2 x 2 Náutico (15º)
(20º) América-RN 0 x 1 Atlético-MG (14º)
(19º) Juventude 0 x 0 Atlético-PR (12º)
(8º) Sport 0 x 0 Figueirense (10º)

ELIMINATÓRIAS COPA 2010 – América do Sul:
(1º) Uruguai 5 x 0 Bolívia (10º)
(2º) Argentina 2 x 0 Chile (9º)
(8º) Equador 0 x 1 Venezuela (3º)
(7º) Peru 0 x 0 Paraguai (6º)
(4º) Colômbia 0 x 0 Brasil (5º)

Resumão:
No Brasileirão, só pode que a rodada foi em clima de feriado, porque só isso poderia explicar a falta de gols! O único jogo que assisti foi o do meu MENGÃO e numa boa, foi uma pelada daquelas, mas garanto que deu menos sono que o jogo da seleção brasileira... aafffff. O América-RN (vulgo América de Natal) já está 100% rebaixado, o Paraná corre um sério risco também, acompanhado de muito perto por Juventude e Corinthians. A seleção brasileira não foi para a Colômbia, na verdade, o que a toda poderosa Globo transmitiu foi uma partida de demonstração de Fifa 2008 narrada pelo fantástico, simpático, querido e pai do Cacá Bueno (vencedor da última prova da Stock Car) Galvão Bueno. O jogo foi um porre danado, aquele típico 0x0 mesmo. E se não fosse o Júlio César (ex-MENGÃO digasse de passagem!) a Colômbia teria vencido o jogo.

3) Bebeu muito? Está numa ressaca danada e tem que trabalhar né? Se os sintomas forem: dor de cabeça, suor frio, vontade de chamar o Raul (não o Seixas!), sono brutal, falta de movimentos coordenados e promessas de que nunca mais vai beber, costumo preparar a seguinte bomba receita:

Ingredientes:
1 lata de água tônica gelada
1 Sonrisal

Modo de Preparo e Consumo:
Pegue um copo limpo do tipo americano. Abra a lata de água tônica e encha o copo, reserve o resto. Abra o Sonrisal e coloque dentro do copo. Quando o Sonrisal subir para a superfície do copo, aguarde mais um pouco, respire fundo e beba tudo num só gole. Se necessário, beba o resto da água tônica.

Obs.:
(1) Consuma esta receita, preferencialmente, próximo a um banheiro desocupado e com a porta aberta, pois os resultados após a ingestão costumam ser bem rápidos.
(2) Se você possui problemas de estômago ou alguma alergia aos ingredientes utilizados, seja esperto e não consuma. Esta receita é minha e não existe nenhum teste científico a respeito. Lembre-se que este é um blog de humor!

4) Qual foi o saldo do feriadão? Namorou muito? Pegou geral? Seria legal vocês comentarem isso, deixo a idéia no ar. Sabe aquela (e) feinha (o) que você pegou no total momento de embriagues e na euforia do momento você acabou dando o número do telefone? Então, com certeza absoluta, ela (e) vai te ligar! Portanto, (ativar Galvão Bueno) prepare seu coração (desativar Galvão Bueno) e vai logo pensando numa desculpa para evitar um próximo encontro!

5) Se você é professor e/ou estudante e está estranhando que não tem ninguém no ambiente, vai pra casa e cure essa ressaca que hoje é feriado do Dia dos Professores!

No mais, ANIMEM-SE, afinal HOJE É SEGUNDA-FEIRA!

NOTÍCIAS QUE GOSTAMOS DE LER

Presa quadrilha suspeita de vender bebidas falsas

Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com a ajuda das autoridades de São Paulo e do Paraná, desmantelou na última semana uma quadrilha de falsificadores de bebidas que atuava nos três Estados. Garrafas de uísque, vodca e champanhe eram comercializadas em festas, bares e restaurantes. A informação é do Fantástico.

Apesar da atuação ser intensa nos três Estados, a polícia acredita que as bebidas falsificadas chegavam a quase todo o País. As autoridades fluminenses gravaram a atuação de iintegrantes do grupo e investigou a atuação dos falsificadores por dez meses.

Wilson Alves da Silva Junior, vendedor e distribuidor dos produtos falsos no Rio, e Ivan Maragon de Oliveira, fabricante que recebe o pagamento em shopping, tiveram seu encontro filmado pela polícia, que investigou a quadrilha ao longo dos últimos dez meses.

Policiais de diversos Estados iniciaram a chamada Operação Bico Doce na madrugada de quinta-feira. Em São Paulo, a quadrilha tinha uma fábrica em Americana, operada por Maurício de Carvalho, que negou participação no esquema.

Na cidade de Jundiaí (SP) a polícia prendeu outro suposto líder do grupo de falsificadores. Bráulio Nogueira Neto já havia sido preso anteriormente e também negou ligação com a falsificação de bebidas.

Ao todo, os sete supostos chefes da quadrilha de falsificadores foram presos. Eles vão ser processados por crimes contra a saúde pública e por formação de quadrilha. A pena pra cada um pode chegar a 28 anos de prisão.

Redação Terra

(Ativar Datena) CADEEEIIIAA NELES, PÔ. É BRINCADEIRA... (Desativar Datena)

design by E.L.R - v1.0