MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

RECEITA: CAPETÃO DO INFERNOS

O nome da receita realmente impressiona, mas não precisa ficar com medo, ela só vai te ajudar a fugir um pouco da realidade.

Se você é maior de 18 anos, está em dia com todas as vacinas, com as obrigações militates, fiscais e eleitorais, está liberado para degustar esta poderosa (e deliciosa!) receita.

Teve um dia ruím? Não foi muito ou nada produtivo? O chefe pegou pesado? Vontade de abandonar tudo e virar hippie (meu caso!)? Tá doido pra assistir o jogo de hoje da Seleção Brasileira mas já tá pensando no Galvão Bueno? Pois é meu nobre, vamos deixar o nosso CAPETÃO nos ajudar!

INGREDIENTES:
- 1 litro de vodka
- 1/2 litro de cachaça
- 2 latas de leite condensado
- 4 colheres de chá de conhaque

MODO DE PREPARO:
- Bater bem no liquidificador os ingredientes.
- Deixar gelar 40 minutos na geladeira.
- Retirar e bater por mais 4 minutos.
- Servir.

TEMPO TOTAL DE PREPARO:
Depende. Se você for provando os ingrediente enquanto prepara, xiiiiiii... vai longe! Mas se tudo correr bem, no máximo, 45 minutos.

RENDIMENTO:
9 porções = 9 copos, dependendo do tamanho do copo é claro!

IMPORTANTE: Esta é uma bebida muito forte e com certeza vai te deixar doidão, portanto, CONTROLE-SE e BEBA COM JUÍZO. Amanhã é outro dia e você vai precisar estar bem disposto para cumprir suas obrigações. Se começar a preparar esta receita, POR FAVOR, NEM SONHE EM DIRIGIR DEPOIS. No mais, divirtam-se!

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0