MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

terça-feira, 16 de outubro de 2007

ENQUANTO ISSO... CHUCK NORRIS RESOLVE BEBER

Chuck Norris veio ao Brasil experimentar o nosso fabuloso cachamel e aproveitar para ensinar seu filho a lutar com onças pintadas geneticamente modificadas.

Chuck, delicado como é, pediu uma dose caprichada e o único recipiente disponível para satisfazê-lo era o copo do liquidificador do buteco. Tudo estava indo muito bem, até o momento em que o dono do buteco pegou o garrafão de mel para misturar na cachaça. Chuck, não gostou, se enfureceu, deu um tapa no balcão e disse:
_ FUCKEERRR MAN... CHUCK NÃO BEBE MEL, CHUCK MASTIGA A COLMÉIA.

Com isso, todos num raio de 5 km se assustaram com os tremores de terra e iniciou-se uma correria enlouquecida. O caos estava instalado. A tropa de choque foi chamada para conter a fúria de Chuck. Vários carros foram destruídos, árvores arrancadas, muros derrubados, muitos homens feridos, um prédio foi demolido, até que, por um golpe do destino, Chuck, sentiu umas “trovoadas” na barriga, começou a suar frio e lembrou-se do x-burguer com maionese caseira que havia comido na esquina do buteco. Chuck começa a recuar para tentar se recompor, mas o desarranjo é muito mais rápido que o pensamento e então ele começa a ser dominado.

Quando todos achavam que a situação estaria sendo resolvida, eis que surge o filho de Chuck, pronto para salvar seu fantástico pai das garras da justiça, porque pra ele, não existe justiça, existe Chuck Norris. Para nossa sorte, esse momento foi fotografado e podemos vê-lo a seguir:

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0