MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

NOTÍCIAS QUE GOSTAMOS DE LER

Presa quadrilha suspeita de vender bebidas falsas

Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com a ajuda das autoridades de São Paulo e do Paraná, desmantelou na última semana uma quadrilha de falsificadores de bebidas que atuava nos três Estados. Garrafas de uísque, vodca e champanhe eram comercializadas em festas, bares e restaurantes. A informação é do Fantástico.

Apesar da atuação ser intensa nos três Estados, a polícia acredita que as bebidas falsificadas chegavam a quase todo o País. As autoridades fluminenses gravaram a atuação de iintegrantes do grupo e investigou a atuação dos falsificadores por dez meses.

Wilson Alves da Silva Junior, vendedor e distribuidor dos produtos falsos no Rio, e Ivan Maragon de Oliveira, fabricante que recebe o pagamento em shopping, tiveram seu encontro filmado pela polícia, que investigou a quadrilha ao longo dos últimos dez meses.

Policiais de diversos Estados iniciaram a chamada Operação Bico Doce na madrugada de quinta-feira. Em São Paulo, a quadrilha tinha uma fábrica em Americana, operada por Maurício de Carvalho, que negou participação no esquema.

Na cidade de Jundiaí (SP) a polícia prendeu outro suposto líder do grupo de falsificadores. Bráulio Nogueira Neto já havia sido preso anteriormente e também negou ligação com a falsificação de bebidas.

Ao todo, os sete supostos chefes da quadrilha de falsificadores foram presos. Eles vão ser processados por crimes contra a saúde pública e por formação de quadrilha. A pena pra cada um pode chegar a 28 anos de prisão.

Redação Terra

(Ativar Datena) CADEEEIIIAA NELES, PÔ. É BRINCADEIRA... (Desativar Datena)

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0