MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

ENFIM, A RESSACA ESTÁ CURADA!

Após um período de ressaca, o Mundo Etílico retoma sua vida normal e feliz, muito feliz com os resultados do mundo esportivo deste último fim de semana.

A(o) final da F1 foi simplesmente perfeita(o). Rainkonen, Hamilton, Alonso e Massa estão de parabéns pela excelente temporada que fizeram, foi invrível. Eles simplesmente trouxeram de volta o que faltava na F1: EMOÇÃO! Kubica, Rosberg, Vettel e Kovalainen também fizeram uma belíssima temporada e certamente irão brilhar na próxima temporada, é só esperar. Agora no mundo da velocidade nos resta as corridas finais da fantástica Stock Car que é emocionante demais também. Não perca!

Ah o futebol, como me trás ressaca alegria!
O que seria desse Brasileirão 2007 sem o Corinthians(17º) na eminência do rebaixamento (exceto o Neto e o pessoal da Band que acham que o Corinthians está melhorando!), do Vasco(12º) em plena decadência e próximo da zona (em todos os sentidos!), do Cruzeiro(3º) e sua imcopetência para se manter no topo? Brincadeiras a parte, está sobrando emoção nesse Brasileirão! O São Paulo é campeão e pronto, acabou... Parabéns, podem dar a volta olímpica e comemorar o Penta Campeonato! Mas a briga por uma vaga na Libertadores, na Sulamericana e permanência na Séria A está acirrada e a cada rodada a pressão aumenta.

Quem diria por exemplo que o Flamengo (EEAAAHHHHH!!!) iria brigar por uma vaga na Libertadores? Não vale contar os mais de 35 milhões de torcedores! Hein? Hein? Quem vai cair pra Série B? Corinthians? Paraná? Juventude? Goiás? Vasco (hi hi hi!)? Eita que tá bom demais de assistir e tomar umas geladas nesse Brasileirão!

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0