MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

PAPAI NOEL ESTÁ CHEGANDO!

Está aberta a temporada de chegada do Papai Noel nos shoppings de todo o Brasil. No próximo dia 28, domingo, o Papai Noel vai chegar no maior shopping aqui da minha cidade (Vila Velha-ES).

Vamos agora analisar a vida do Papai Noel.
Diz a lenda que o bom velhinho passa o ano inteiro na gelada cidade de Rovaniemi, na Lapônia. Ele passa seus dias recebendo inúmeras cartas (Endereço: Santa Claus - FIN-96930 Arctic Circle - Rovaniemi -Finlândia) de adoráveis crianças de todos os cantos do Planeta. Quando o ano vai se aproximando do fim, Papai Noel começa a receber convites de empresas interessadas em utilizar sua lendária imagem para movimentar o capitalismo sedento que toma conta da população nesta época do ano. E assim, Papai Noel é obrigado a aceitar os trabalhos para bancar a confecção dos brinquedos, a mão-de-obra dos anões e a manutenção das renas.

Nas vésperas do início da turnê de Natal, Papai Noel reúne toda sua equipe num buteco e banca uma super festa de confraternização. Na última festa, um dos anões fotografou o Papai Noel no fim da festa e você confere agora, com exclusividade, o fantástico momento.


Fala a verdade, o velhinho merece não é mesmo? Imagina ficar até o fim de dezembro com um bando de crianças em volta, pais cheio de idéias para fotos, tias chatas, avôs e avós corujas, entrevistas, muitos flashs e o calor insuportável que a vestimenta deve causar. Isso aí Babouschka (Papai Noel em Russo!), enche a cara mesmo!

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0