MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

terça-feira, 13 de novembro de 2007

COTIDIANO ETÍLICO (1)

Quase toda semana tenho que ir no supermercado fazer compras para reabastecer os estoques de guloseimas em geral. Toda semana eu juro de pés juntos, que não vou passar nem perto da seção de bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas) mas simplesmente não resisto e acabo indo comprar cerveja e/ou refrigerante. A seção de bebidas me atrai assim como o ímã atrai o aço. Acho que é problema genético mesmo, coisa de DNA!

Mas da última vez fiquei bem preocupado com meu comportamento na seção de bebidas. Do nada peguei o celular e começei a fotografar as garrafas que nem um idiota. Teve até um tiozão que perguntou se eu tava fazendo algum trabalho pra faculdade e eu só me resumi a balançar a cabeça positivamente pra encurtar o "papo" e sair de fininho.

Acredito que isso tenha cura a médio e longo prazo, mas enquanto isso, vou compartilhar as fotos com vocês. Em troca, só peço que orem pela minha recuperação. Amém!



Em breve vou colocar mais fotos, tem umas bacanas com garrafas de cachaça. É um nome mais criativo que o outro!

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0