MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

MUNDO ETÍLICO NA BLOGOSFERA!

Alguns dias atrás achei a foto do Bar São Benedito no blog Boteco Escola e postei aqui, lembra? Então, agora veja só você que belo post que os amigos lá do Boteco Escola fizeram:

De boteco em boteco
Boteco costuma ser lugar bom de papo. E um dos papos em botecos pode ser uma conversa sobre botecos. Coisa de metabotecologia. Espero que esta introdução ao post não esteja demasiadamente complicada. Na verdade quero apenas fazer um registro. O serviço de acompanhamento do Wordpress indicou que um blog da família botequeira citou o Boteco Escola. Mais que isso, ilustrou um de seus posts com foto do Bar São Benedito, publicada aqui tempos atrás. Agradeço a menção, pois além de abrir caminho para mais uma ciberamizade, ela é uma boa ilustração para a dinâmica conversacional que rola na blogosfera.

Fuçando aqui e ali na blogosfera, autores acabam encontrando ambientes que guardam alguma relação com seus interesses, estilo, pensamento. E quando pinta a oportunidade falam de suas descobertas. As citações são uma forma de conversar na blogosfera. De um modo mais elaborado: as citações alimentam sentimento de “pertencer a”, um sentimento de que sua fala tem certa repercussão. Bom, chega de teorizações. Vamos ao que interessa: a indicação de quem foi que repercutiu o post sobre o Bar São Benedito, produtor do melhor bolinho de carne que já comi na vida. Estou falando do Mundo Etílico.
-----

Viu só a importância de dar os devidos créditos? De não ter a usura de links, como diria o pessoal do Treta? Enfim, adorei o post e cheguei a ficar emocionado com o carinho das belas palavras proferidas ao Mundo Etílico. Valeu mesmo, de coração!

Mas uma pergunta não quer se calar: ONDE FICA O BAR SÃO BENEDITO?

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0