MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

BÊBADO É UMA CRIANÇA DIFERENTE!

Quando estamos bêbados nosso comportamento é praticamente idêntico ao de uma criança e SIM, vou provar pra você que isso é uma afirmação concreta e indiscutível. É claro que somos crianças diferentes. Somos crianças crescidas que num momento de embriaguez fugimos da realidade para mergulhar num profundo mar de frases estranhas, palavras em línguas jamais pronunciadas na história desse país e comportamentos bem diferentes de quando estamos em nossa sagaz realidade.

Com base nesses comportamentos, digamos surreais, vou provar que somos crianças e temos o direito de comemorar e muito nesse feriado. Vamos as fatos, considerando de médio para alto o nível de álcool etílico no sangue:
1) Não ter hora pra sair do boteco e ir pra casa. Idem a uma criança no campinho batendo uma pelada. Nunca quer parar.

2) Chega em casa do buteco, deita no primeiro local aconchegante (na sua opinião!) e nada mais importa. Crianças quando chegam da rua querem, por exemplo, tomar banho? Não né? Pois é!

3) Agora está tudo lindo e maravilhoso né? Inclusive aquela pessoa que quando você chegou era ridícula. Ficou com ela e no outro dia só quer esquecer e fugir? Isso aí, crianças também morrem de medo do bicho-papão.

4) Uma banda ao vivo está tocando tranquilamente, por exemplo, a música Gentileza da Marisa Monte e você lá do fundo, com o incentivo dos amigos, fica insistentemente pedindo: “TOCA RAULLL AÊ... TOCA RAUL SEIXAS”. É bem difícil agradar uma criança não é verdade?

5) Finalmente tocam RAULLLL pra você e ao final da música, uma incontrolável sensação de carência lhe afeta profundamente. Nesse momento surgem as frases meigas e encharcadas de álcool afetividade: “você é demais!”, “te amo cara, você é meu amigão porraaaa”, “amiga linduxa du meu colação, ti amuuuu”, “bora beber senão vou chorar carbalho....”. As crianças são assim também, experimenta dar um doce, é beijo e abraço que não acaba mais!

6) De carona com um amigo que não bebeu (OBVIAMENTE!) o que você faz? Dorme e baba né? Crianças também adoram dormir quando estão andando de carro.

7) Se você fez besteira e alguém te chama a atenção, o que você faz? Fica emburrado, cruza os braços e fica quieto no cantinho doido que alguém vai lá te paparicar? Essa precisa comparar?

Estes sete motivos são satisfatórios? Concorda comigo que somos crianças diferentes, mas bem legais também? É claro que concorda, afinal, deve ter se identificado em algum item, e espero de coração que não seja o de nº3. Então agora só nos resta comemorar o nosso fantástico dia da melhor forma possível, e isso crianças, tenho certeza que você faz muito bem.

Ah sim, só pra lembrar, não brinque com fogo senão vai fazer xixi na cama!


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Um comentário:

Juju disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo muito...
Bicho Papao né...rss isso vc ta acostumado...eu ainda acho q deveria ter um post apenas sobre isso...rsrs adorei

design by E.L.R - v1.0