MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

VAMOS NO CINEMA?

Antes de ir pro buteco preferido encher a cara, que tal ir ao cinema? Só não vale contar o final do filme pra galera depois. Ou será que vale?

Vou indicar apenas 3 filmes que já assisti (não necessariamente no cinema!) e que estão em cartaz em algum cinema desse nosso BRASIL SIL SIL SIL.

TROPA DE ELITE
Sinopse: O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE, que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Opinião: Este filme definitivamente caiu na graça do povo. Antes de ir para o cinema, o filme era vendido deliberadamente nas esquinas das cidades, e inclusive, já está disponível a Tropa de Elite 3. Deixando a pirataria de lado, o filme é ótimo e realmente impressiona pela qualidade da direção, dos atores e claro, a determinação do Capitão Nascimento. É um filme pra assistir sem piscar, pois é repleto de ação, tensão, opressão, humilhação, capitão, emoção, corrupção e muitos outros “ãos”. Se você viu e gostou de Cidade de Deus, vai adorar Tropa de Elite. Se você não gosta de cenas de tortura não assista o filme. No mais, vale a pena ver denovo ficar fã do fantástico Capitão Nascimento e ter muito o que na falar no buteco, não é verdade Sr. 02?


DESBRAVADORES
Sinopse:Há muitos anos, numa época em que os vikings tentavam conquistar a América do Norte, um garoto viking é acidentalmente esquecido, durante uma batalha contra os índios americanos. Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas. Ao crescer sua vila é mais uma vez ameaçada pelos vikings, o que faz com que ele tenha que lutar contra seu próprio povo.

Opinião: Bom, esse filme eu assisti bêbado e faz um tempinho já, então, não me lembro plenamento dos detalhes. Mas, posso afirmar, com toda certeza, que o filme é ótimo. A realidade das batalhas e da ambientação da época são incríveis. A fotografia do filme é linda.


RESIDENT EVIL 3: A EXTINÇÃO
Sinopse: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo Dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Opinião: Se você é fã do game e já assistiu o filme 1 e 2, é praticamente obrigado assistir o 3. Se você não tem a menor idéia do que tô falando, Resident Evil é um super-clássico dos vídeo-game modernos e virou um filme de muito sucesso também.


Prontinho crianças, estão muito bem servidos de filme, podem acreditar que a diversão está garantida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de ver desbravadores, muito bom mesmo, tropa de elite vi a versão alternativa, quero ver se vejo a do cinema e residente evil humm to esperando o dvd-rip rsrsrs

design by E.L.R - v1.0