MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

BELO COMPORTAMENTO HEIN?!

Estava navegando pelas notícias do Terra e encontrei a seguinte manchete:
"Vídeo mostra deputado "comendo" cera do ouvido"

Na hora fiquei me perguntando o que levaria um sujeito a comer cera do ouvido e instantaneamente pensei que ele poderia estar bêbado, mas logo descartei esta possibilidade porque o porcão em questão estava no plenário. Ainda intrigado, resolvi procurar a famigerada cena no YouTube e obviamente, encontrei.

Compartilhe comigo este grotesco momento:


Meu amigo, não é uma leve coçadinha não, é uma bela de uma cutucada mesmo! Só faltou usar usar uma pá! Mas ainda fica a pergunta: o que leva um sujeito a fazer isso? Será que o discusso tava tão chato assim? Será que sujou muito o dedo e ele ficou com vergonha de limpar debaixo da mesa? Eu hein... vai saber!

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0