MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

PIADA: A VINGANÇA DA SOGRA

A família terminou de cantar os parabéns para a velha sogra. De repente, um dos genros, bêbado é claro, teve uma idéia e disse:
- VOU DECLAMAR UMA POESIA EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA SOGRINHA!

Todos fizeram silência e ele declamou os seguintes versos:
Já enfrentei toda sorte de maldade
Comi carne de sapo e de cobra
Mas juro com toda sinceridade
Foi melhor do que tê-la como sogra!

O silêncio foi geral. Risinhos de noras e outros genros. A sogra franziu a testa e disse:
- Muito obrigado tenho também uns versinhos como réplica!

E começou a declamar:
JÁ MONTEI EM PORCO ESPINHO,
JÁ BEIJEI UMA MACACA;
PASSEI POR DUROS CAMINHOS
PASSEANDO COM UMA TICACA.
QUiSERA MINHA GENTE, EU TER
COMO GENRO UM TATU
DO QUE TODO DIA EU VER
UM FRESCO E CORNO COMO TU.


OBS.: Não existe nenhuma relação entre esta piada envolvendo sogra com a época das bruxas. Qualquer semelhança é uma mera coinscidência! hi hi hi

Nenhum comentário:

design by E.L.R - v1.0