MSN: mundoetilico@hotmail.com | E-Mail: mundoetilico@gmail.com | Etilizado desde 10/10/2007

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

QUE VENHA A RESSACA DE SEGUNDA-FEIRA!


Não adianta fazer cara de segunda-feira, não adianta ficar mal-humorado, não adianta reclamar da vida, nada vai adiantar, porque a segunda-feira chegou e a folga acabou! O que vai adiantar mesmo é você curar essa ressaca braba, sacudir a poeira do feriadão e dar boas-vindas para sua rotina.

Pra te ajudar a se sintonizar no mundo novamente, seguem algumas “dicas”:
1) Entramos no horário de verão (dependendo da sua região), portanto, se você não acertou a hora do seu relógio/despertador, está atrasado 1 hora. Lembre-se de acertar a hora no microondas, no aparelho de som, na TV, no DVD(?), no carro, na câmera fotográfica digital, no celular (dependendo da operadora), no pc de casa, no pc do trabalho, no MP3 Player, no fogão, na geladeira, no sofá... enfim, deveria ser feriado pra poder ajeitar tudo!

2) Os resultados da última rodada da série A do Brasileirão 2007 e das Eliminatórias para a Copa de 2010, são:

BRASILEIRÃO 2007 – Série A:
(18º) Paraná 0 x 1 Flamengo (9º)
(7º) Vasco 2 x 1 Botafogo (11º)
(6º) Fluminense 1 x 1 São Paulo (1º)
(17º) Corinthians 1 x 1 Internacional (13º)
(3º) Santos 1 x 1 Palmeiras (5º)
(4º) Grêmio 2 x 1 Goiás (16º)
(2º) Cruzeiro 2 x 2 Náutico (15º)
(20º) América-RN 0 x 1 Atlético-MG (14º)
(19º) Juventude 0 x 0 Atlético-PR (12º)
(8º) Sport 0 x 0 Figueirense (10º)

ELIMINATÓRIAS COPA 2010 – América do Sul:
(1º) Uruguai 5 x 0 Bolívia (10º)
(2º) Argentina 2 x 0 Chile (9º)
(8º) Equador 0 x 1 Venezuela (3º)
(7º) Peru 0 x 0 Paraguai (6º)
(4º) Colômbia 0 x 0 Brasil (5º)

Resumão:
No Brasileirão, só pode que a rodada foi em clima de feriado, porque só isso poderia explicar a falta de gols! O único jogo que assisti foi o do meu MENGÃO e numa boa, foi uma pelada daquelas, mas garanto que deu menos sono que o jogo da seleção brasileira... aafffff. O América-RN (vulgo América de Natal) já está 100% rebaixado, o Paraná corre um sério risco também, acompanhado de muito perto por Juventude e Corinthians. A seleção brasileira não foi para a Colômbia, na verdade, o que a toda poderosa Globo transmitiu foi uma partida de demonstração de Fifa 2008 narrada pelo fantástico, simpático, querido e pai do Cacá Bueno (vencedor da última prova da Stock Car) Galvão Bueno. O jogo foi um porre danado, aquele típico 0x0 mesmo. E se não fosse o Júlio César (ex-MENGÃO digasse de passagem!) a Colômbia teria vencido o jogo.

3) Bebeu muito? Está numa ressaca danada e tem que trabalhar né? Se os sintomas forem: dor de cabeça, suor frio, vontade de chamar o Raul (não o Seixas!), sono brutal, falta de movimentos coordenados e promessas de que nunca mais vai beber, costumo preparar a seguinte bomba receita:

Ingredientes:
1 lata de água tônica gelada
1 Sonrisal

Modo de Preparo e Consumo:
Pegue um copo limpo do tipo americano. Abra a lata de água tônica e encha o copo, reserve o resto. Abra o Sonrisal e coloque dentro do copo. Quando o Sonrisal subir para a superfície do copo, aguarde mais um pouco, respire fundo e beba tudo num só gole. Se necessário, beba o resto da água tônica.

Obs.:
(1) Consuma esta receita, preferencialmente, próximo a um banheiro desocupado e com a porta aberta, pois os resultados após a ingestão costumam ser bem rápidos.
(2) Se você possui problemas de estômago ou alguma alergia aos ingredientes utilizados, seja esperto e não consuma. Esta receita é minha e não existe nenhum teste científico a respeito. Lembre-se que este é um blog de humor!

4) Qual foi o saldo do feriadão? Namorou muito? Pegou geral? Seria legal vocês comentarem isso, deixo a idéia no ar. Sabe aquela (e) feinha (o) que você pegou no total momento de embriagues e na euforia do momento você acabou dando o número do telefone? Então, com certeza absoluta, ela (e) vai te ligar! Portanto, (ativar Galvão Bueno) prepare seu coração (desativar Galvão Bueno) e vai logo pensando numa desculpa para evitar um próximo encontro!

5) Se você é professor e/ou estudante e está estranhando que não tem ninguém no ambiente, vai pra casa e cure essa ressaca que hoje é feriado do Dia dos Professores!

No mais, ANIMEM-SE, afinal HOJE É SEGUNDA-FEIRA!

Um comentário:

Genesis! disse...

haha, ótimo blog!
vou tentar me lembrar da receita nos momentos indigestos!

se quiser perder um pouco do seu tempo e Q.I

Humw -Enciclopédia dos nerds!
http://www.humw.blogspot.com

design by E.L.R - v1.0